Resenha do Óleo Oro Argan da Bioderm | Cris Magaldi

01 novembro 2015
Olá Meus Amores, tudo bem com vocês?

Primeiro post de Novembro e vim trazer uma resenha de um produto que estou usando, mais ou menos, há 1 mês e estou adorando por alguns motivos que irei explicar abaixo!

Só que tem apenas um pequeno porém: eu não lembro se comprei e se ganhei, não lembro quem me deu! 
Um belo dia, olhei a minha penteadeira e vi ele o óleo, usei, amei e pensei: "Eu comprei esse óleo? Mas quando? Onde?" [momento de susto rs] Pois é, nível de memória bem ruim rs!


Depois dessa pequena explicação, vamos a resenha ;)


Óleo Oro Argan da Bioderm


O Óleo Oro Argan da Bioderm é:
  • Linha profissional
  • Livre de silicones
  • Com óleo 100% puro de Argan
  • Regenera
  • Protege e dá um brilho instantâneo que me surpreendeu muito!

Tem um cheiro bom, suave e o que eu mais gostei é o fato do aplicador ser splash, o que facilita na hora de aplicar no cabelo (principalmente se tratando de ser cacheado)!

Óleo Oro Argan da Bioderm

Óleo Oro Argan da Bioderm


A dica que a marca dá para usar o produto, com intuito de nutrir mais os fios, é usá-lo antes do shampoo! Mesmo não experimentando, eu achei a ideia muito legal!

Uma outra informação bem legal que é essa linha é completa, com shampoo, condicionador e máscara de tratamento. Aliás, vi uma resenha sobre o shampoo que muito me agradou e assim que der, irei experimentar e trazer para vocês uma resenha sobre a linha completa ;)

Só ficarei devendo o preço do óleo, mas assim que comprar os outros produtos da linha, trarei essa informação! Mas minha avaliação final é que o produto é muito bom e vale a pena testar!


Espero que tenham gostado!
Beeeeijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário