Resenha | Shampoo Nutrição da Elseve Óleo Extraordinário

28 janeiro 2015
Olá Meus Amores, tudo bem com vocês?

Acho que tem tanto tempo que eu não faço um post sobre assuntos de produtos que tenho usado no cabelo por aqui, né? 
Na verdade, estou até preparando um post para falar sobre um assunto muito atual, e que está acontecendo comigo, mas isso é assunto depois rsrs!

Hoje, vou falar sobre o Shampoo Nutrição da Elseve que tenho usado e tenho tido um bom resultado! E vim aqui compartilhar com vocês ;)
Então, vamos começar!


resenha do shampoo nutrição da elseve

Esse shampoo eu comprei quando fazia cronograma capilar (aliás, comprei a linha completa). Ele é composto por micro-óleos de flores preciosas e o objetivo é deixar o cabelo leve e super limpo! 
Ele é mais indicado para quem tem os cabelos secos, e mesmo sendo transparente, ele não agride os fios!

resenha do shampoo nutrição da elseve

- Suavidade Infinita
- Brilho Excepcional
- Vitalidade Deslumbrante

resenha do shampoo nutrição da elseve


Eu prefiro lavar os meus cabelos com shampoos transparentes, porque removem com mais eficiência os resíduos do couro cabeludo, e como eu não lavo os cabelos todos os dias, então eles tendem a ficar mais oleosos e sujos com uma frequência maior, ainda mais no verão!

Então, tenho testado alguns shampoos e me impressionei com esse da Elseve porque além dele limpar super bem e ter um cheiro agradável, quando o meu cabelo seca ele fica com um brilho equilibrado e super macio. E vou logo adiantando que fiquei algumas lavagens se passar o leave-in ou creme para pentear para saber se sentiria essa sensação, e senti!

resenha do shampoo nutrição da elseve

Como podem ver, ele tem uma textura translúcida e é super leve, além de limpar bem os meus fios e o couro cabeludo e deixar um cheiro suave, que me agrada muito!

Outra coisa que vocês podem perceber, é que eu usei tenho usado tanto esse shampoo, que ele está na metade, ou seja, usei mesmo e aprovei ;)


E vocês, usam esse shampoo ou tem algum outro que queiram indicar?
Comentem!!
Beeeeeijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário