Resenha | SatinLips da Mary Kay

19 janeiro 2015
Olá Meus Amores, tudo bem com vocês?

Semana começando e por aqui o calor continua o mesmo! Tenho feito alguns tratamentos, caseiros, porque minha pele está muito ressecada! Meus cotovelos, minha perna, meu rosto e meus lábios!
No começo achei que fosse falta de hidratação do corpo, o que também poderia ser já que bebo pouca água durante o dia. Mas mesmo eu me alertando com relação a isso e bebendo água mais vezes, os meus lábios viviam ressecados e chegava a ficar com machucado, porque as peles que se formavam eu tirava, então já conseguiram imaginar a situação, né?
Mas assim que eu pude, fiz o meu momento beleza e usei o SatinLips e agora vou contar como eu faço e o que eu acho ;)
Vamos lá!






Lip Mask | Máscara para os lábios - Esse é o primeiro passo! Eu coloco um pouco no dedo e vou passando, com movimentos circulares, no lábio superior. Tiro e seco o lábio. Repito o processo passando no lábio inferior.
Em cada lábio deixo o produto agindo no máximo dois minutos em cada lábio!
Assim que retiro a máscara, já sinto os meus lábios bem macios e super lisinhos!
*É importante salientar que se os lábios estiverem machucados não pode passar esse produto!


Essa é a quantidade que eu uso!

Lip Balm | Bálsamo para os lábios - Esse é o segundo passo, mas confesso que ás vezes uso esse produto mesmo não esfoliando antes! Ele não é nada "melequento" e ajuda a deixar os lábios sedosos e hidratados!


Conclusão: Eu adoro essa duplinha e uso sempre que preciso! Porém, como ultimamente meus lábios estão muito ressecados, até por conta do clima e dos remédios que tenho usado, eu faço o processo de 15 em 15 dias! Levo pouquíssimo tempo para fazer, então entra na minha rotina de beleza ;)


E vocês, já usaram o SatinLips? Ou tem algum outro produto que queira indicar?
Eu espero que tenham gostado!
Um suuuuuuuuper beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário