Resenha Naked 1 - 2 - 3

14 janeiro 2015
Olá Meus Amores, tudo bem com vocês?

Há uma semana atras, chegou da Loja Tudo de Makes, a minha comprinha da Naked 1 que eu fiz com a Rose, que é minha amiga e parceira do Blog/Canal!
Quando chegou, eu fiquei toda feliz e quando fui guardar me dei conta que as outras duas Nakeds foram compradas com ela (coisas da vida haha)!
Eu já iria fazer um post para falar da Naked 1, mas resolvi falar das três visto que eu nunca fiz um vídeo ou um post sobre esse assunto! 
Vale ressaltar que as três são réplicas!

A ordem das fotos será de acordo com a compra, ok? E em cada uma vou dizer o meu ponto de vista e assim, espero que gostem ;)
Vamos lá!


Naked 2




Como podem ver, a pigmentação das sombras claras não são muito boas sem o primer, mas se uso ele podem ter certeza que a sombra fica outra coisa (e isso vale para as outras duas)!
Essa é uma paleta que uso muito, mas não menos que a Naked 3!
Na minha opinião, essa é a paleta que tem mais tons que podem ser usados em qualquer situação, pois tem o dourado, o champanhe e o cobre que combinam com tudo, porém até nisso eu prefiro a Naked 3, mas é uma pena que não tenha o cobre!


Naked 3



A pigmentação dessa paleta é a melhor entre as 3 (e não usei primer) e as cores são lindas! Ela tem os tons claros, os tons médios e os tons escuros mais na medida certa! Essa é a paleta que eu mais uso nos tutoriais e pode ter certeza que eu nunca fiz uma make igual a outra, e isso é um ponto positivo das Nakeds, a combinação de cores é muito grande!
E vamos combinar, o que é o designer dessa paleta? Acho linda e super diferente! E podem me chamar de maluca, mas eu adoro o designer da Naked 1!


Naked 1



Essa é a Naked que eu menos tenho para falar, porque não tive oportunidade de usá-la ainda, mas achei a pigmentação (não usei primer também) mediana e as cores são super coringas, porém é mais voltado para o escuro, tendo apenas 3 tons claros, 1 de tom médio e 8 tons escuros! E um outro detalhe que percebi é que as sombras esfarelam um pouco!
Mas vou contar duas coisas que não gostei: primeiro é o tamanho do espelho que é pequeno, comparado as outras duas Nakeds, e o pincel não é duo, tento apenas o lado de passar sombra, e também não o lado de esfumar!


Minha conclusão: As três  paletas tem cores lindas e usando primer as cores ficam intensas e duram, mas a Naked 3 é a minha querida! O mais engraçado é que quando penso em comprar a original (e eu vou comprar), a Naked 1 seria a minha escolha! Na verdade, seria a Basics, mas entre as três maiores , essa seria a minha escolha!
E a sua?



É isso meus amores! Eu espero que tenham gostado!
Beeeeijos e até a próxima!

Tudo de Makes
Cupom de desconto: CRISMAGALDI

4 comentários:

  1. Adorei amiga, tenho 2 e a 3 , mas a minha 3 é diferente da sua, mas também é a que eu mais gosto apesar da 2 ser mais versátil kkk cai bem p tudo. Também adoro o design da 1 mas não tenho. bjs parabéns pelas resenhas♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que a 2 é um pouco melhor nesse sentido, mas compraria a 1 pelo design e porque acho que ter uma paleta com cores nudes de boas é ótima, ainda mais para fazer noivas e formandas!!!
      Obrigada minha linda <3
      Beeeijos

      Excluir
  2. Adorei a resenha Cris!!! A Naked1 é muito parecida com a original!!! Beijos!!! Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Dri!!! E que bom saber que é parecida ;)
      Beeeeijos

      Excluir