Resenha | Bepantol Derma Creme + Receita

20 janeiro 2015
Olá Meus Amores, tudo bem com vocês?

Todo domingo eu pego a minha agenda e coloco quais as postagens eu pretendo fazer durante a semana. Isso me ajuda a coordenar os assuntos (mas confesso que está longe dos 100%) e isso me ajuda a organizar o meu dia (então...a mesma coisa haha)!
Por uma coincidência, hoje, na hora que eu estava tomando café da manhã, minha Mãe entrou no quarto com uma receita caseira que ela viu no Facebook usando Bepantol, e outros produtos, e eu havia esquecido que hoje eu tinha programado de fazer uma resenha sobre o produto! Pois bem, ela comprou os produtos que estava faltando comprar, porque ela quer fazer o teste para saber se funciona!
Então, hoje teremos, além da resenha, uma receita caseira indicada pela minha Mãe (na verdade, pelo Facebook, mas enfim...)!
E vocês, gostam de receitas caseiras? Gostam e usam o Bepantol?
Vem conferir a minha opinião ;)


bepantol derma creme

bepantol derma creme

bepantol derma creme

bepantol derma creme

Eu estou usando o produto tem umas 2 semanas, aproximadamente, e a minha intenção era usar nos lábios, pois como viram nesse post [clique aqui] eu estava com os lábios bem ressecados e descascando!

O produto é rico em pró-vitamina B5 e contém óleo de amêndoas e lanolina!
Ele é indicado para quem tem alguma região do corpo que seja ressecada, ou seja, que precisa ser hidratada!
Na embalagem, há 6 formas de aplicar o produto, de forma integral, mas há outras maneiras de usá-lo e pode-se misturá-lo com outros produtos para potencializar o resultado final!


bepantol derma creme

bepantol derma creme


Esse não é um produto que é obrigatório ser usador todos os dias, ou só de dia ou a noite! Enfim, não há uma regra, mas o essencial é que você mantenha o uso frequente dele, para que a região não volte a ficar ressecada, mantendo o bom funcionamento da pele!
No meu caso, uso a noite, antes de dormir, e durante o dia uso outro produto, porque acho o Bepantol muito concentrado, então prefiro deixar agindo enquanto eu não utilizo a boca, ou seja dormindo!rs

Eu gosto muito do produto e foi um bom investimento que eu fiz, primeiro porque meus lábios não estão mais ressecados e segundo porque o produto vai durar muito, então posso usar, tranquilamente, em outras regiões! Eu ainda não fiz esse teste, mas acredito que funcionará!


Receita
receita com bepantol

O que você vai precisar:
- Bepantol
- Hipoglos (nesse caso comprei o amêndoas por conta do cheiro)
- Vitamina A e vitamina E (comprei o ADEforte para potencializar)

Como fazer:
Misturar uma quantidade necessária para cobrir o rosto de Bepantol e Hipoglos, colocar 10 gotas de ADEforte (se comprar vitaminas separadas, são 5 de cada), aplicar na pele devidamente limpa e seca, espalhar uniformemente e deixar de um dia para o outro (aplicar a noite, antes de dormir). 
No dia seguinte, retirar o produto com o sabonete facial de uso normal.

* Serve para qualquer tipo de pele, até as peles oleosas
* Esse processo pode ser feito até 3x na semana
* Não pode guardar a mistura e usar no outro dia. Essa mistura é para ser usada em apenas em uma noite, pois caso contrário perde o efeito!
* A receita foi indicada pela Glória Maria, no programa Super Bonita (GNT), porém recebeu do Ivo Pitanguy (melhor cirurgião plástico do mundo)!

E aí, vamos testar essa receita, que é conhecida como a "receitinha de ouro"?!!
Minha Mãe irá e depois volto contando o que ela achou ;)
Um suuuuper beeeijo e até a próxima!


2 comentários:

  1. Oie!
    Então a receita é para hidratar a pele, é isso?
    Vejo tanta gente falando desse negocio que me desinteressei... rs

    Beijos!
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, exatamente isso! A receita é mais indicada para quem tem pele seca ou que esteja ressecada!
      Pode acreditar, vale muito a pena!! Eu tenho o líquido e tinha o labial e adoro!
      Eu estou testando também e minha mãe também ;)
      Beeeijos

      Excluir