Recuperando!!

01 janeiro 2015
Olá Meus Amores, tudo bem com vocês?

E como foi o Ano Novo de vocês? Viajaram, fora para casa de alguém, foram para a praia ou ficaram em casa mesmo?
Bem, o meu, como todo mundo já imagina, passei em casa mesmo, com a família! Eu já estava planejando fazer isso, mas não dá forma como estou né!

Primeiro, queria desejar a todos vocês um ótimo 2015 e que tudo que vocês desejam aconteça! Mas, mais do que isso, que vocês possam ser pessoas diferentes e que façam a diferença nesse mundo! Que corram atras dos seus desejos, mas que também entreguem na mão de Deus e que reze todos os dias para que ele ajude! Que 2015 seja o ano das realizações, dos acontecimentos incríveis e que ele seja repleto e muita paz, saúde, de muito amor, prosperidade, fé e coragem!

Bem, também resolvi fazer esse post como o primeiro do ano, para falar como estou, como está o meu processo de recuperação pós acidente e como tem sido meus dias. Hoje faz 2 semanas que sai do hospital e na terça fará 1 mês que sofri o acidente!

Eu passei por consultas no Odonto, para ver como estava o meu tratamento dos dentes, como estava a arcada dentária e para passar alguns outros remédios para o tratamento. Isso é pelo fato de eu ter tido uma fratura na arcada dentária da parte debaixo e estar com um "aparelho" ortodôntico e vou tirar daqui há umas 3 semanas, como previsão! Depois marcaram uma outra consulta para eu que fizesse a retirada dos pontos do rosto e foi o que aconteceu. Esse fato é muito importante e bom, porque consigo limpar melhor a pele e sinto uma diferença brutal de como eu estava para como estou hoje!
Falando e limpeza do rosto haha, a minha tem sido a mais básica possível, porém bem regrada. Eu lavo o rosto 2x por dia com sabonete antiséptico, passo um cicatrizante laboratorial (ou seja, não é o cicatricure hahaha) e estou usando protetor solar! Eu não sai de casa nessas duas semanas que estou em casa mas mesmo assim a Doutora pediu que eu passasse o protetor solar e que eu repasse a cada 3 horas! Eu ainda não consegui me habituar com isso, mas sei o quão importante é e que preciso, urgentemente, me policiar com relação a isso!!

Com relação a Ortopedia, eu ainda não tive consulta, mas já conversei com o meu Doutor que me indicou alguns exercícios simples para eu fazer na cama porque sinto muitas dores na bacia e no glúteo esquerdo (onde foi a lesão e a cirurgia), mas é normal devido aos meus movimentos (ida ao banheiro, dormir, sentar,...) que eu não tinha no hospital!
Com relação aos remédios agora muitos já acabaram e agora só estou tomando 1 e quando sinto dores tomo mais 1! Mas evito de tomar esse da dor pelo fato de achar que posso me acostumar com ele.
A fisioterapia ainda não foi marcada, mas nessa segunda terei a minha primeira consulta na clínica e ai terei informações melhores com relação a minha cirurgia e com relação a fisioterapia. Aliás, nem tirei os pontos ainda!!!

Minha alimentação continua na sólida e líquida, mas há uma previsão de voltar a mastigar daqui há 3 semanas, quando tirarei o "aparelho" e com relação a voltar andar, a previsão é daqui 2 meses! Mas isso tudo pode mudar, então estou vivendo um dia de cada vez, sem pensar muito nesses prazos e tudo mais!

Minha cabeça continua muito boa e a minha recuperação também! Alguns problemas estão surgindo, somente devido a minha locomoção aqui em casa, mas isso tudo estamos vendo e com certeza acharei uma saída para melhorar! Em breve conto melhor esse fato por aqui!!

É isso! Futuramente volto para contar melhor sobre tudo que está havendo comigo!
Um suuuuuuper beeeeeijo e até a próxima!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário