Comprinha Natura + Resenha do Estojo de Sombras da Natura Aquarela

09 janeiro 2015
Olá Meus Amores, tudo bem com vocês?

Hoje é o último post que faço das comprinhas que fiz com a Dani [para quem não está entendendo, clique aqui] e [clique aqui também]e ficou faltando a Natura! Porém como eu só comprei a paleta, então resolvi deixar por último e aproveitar para fazer uma resenha ;)
Espero que gostem!
Vamos começar!!!


Estojo de sombras | Natura Aquarela



Começando pela embalagem, eu achei ela bem bonita, pequena e super leve, ou seja, ótimo para colocar na necessaire!
Na parte de trás, vocês conseguem ver os nomes das sombras e chegam a conclusão que são tonalidades nudes, o que também é ótimo porque as maquiagens podem ser para qualquer situação do dia a dia!


São 8 cores, sendo 3 tons claros, 3 tons médios (que são os mais usados) e 3 tons escuros!
O último tom, na foto sem flash, parece que é preto, mas na foto com flash você consegue ver que é um marrom escuro (o café). Todas as cores são cintilantes, menos essa!
Como podem reparar ela vem com um duo pincel (que eu não usei e nem costumo usar) e vem com um plástico para proteger as sombras (mas não saiu na foto)!

As sombras esfumam bem, não esfarelam e possuem uma ótima pigmentação, porém nas vezes eu eu usei (eu não usei primer) no final o dia, dependendo do clima, ela aglomerava e fazia uma linha na minha pálpebra! Não tive a oportunidade de usar com o primer, mas acredito que não ocorra o mesmo problema! Estou pensando em testar e trazer um fotototurial para vocês!


*Foto sem flash

*Foto com flash


Nas fotos abaixo eu não fiz edição e tentei tirar a foto da melhor forma possível para verem"na real" a tonalidade certa das sombras!


Pérola | Nude | Dourado - são bem claras e ótimas para fazer uma make para o dia ou para eventos que não precisam ou não permitem algo muito exagerado!


Champanhe | Cobre | Terra - são tons que usamos na pálpebra toda, normalmente, e podemos usar tanto de dia quanto a noite! 


Marrom | Café - são os tons mais escuros e temos o café que é o único que não é cintilante e que normalmente é mais usado para marcar côncavo ou fazer o canto externo! Mas para uma make mais balada, esses tons são ótimos para sere usados na pálpebra toda!


E ai, gostaram da resenha?
Essa paleta é um lançamento recente da Natura, mas eu não consegui comprar pela revista, somente pelo site Rede Natura, que vocês conseguem com a Dani [clique aqui]! Envia para todo o Brasil, então aproveitem ;)
Um suuuuper beeeeijo e até a próxima!

2 comentários:

  1. Tem cores muito bonitas esta paleta, super amei amore. Bjinhos. Xeruuh!!!

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kleide, essa paleta é excelente!! Beeeijos

      Excluir