Simpatias para o Ano Novo

30 dezembro 2014
Olá Meus Amores, tudo bem com vocês?

Hoje vou fazer o penúltimo post especial Ano Novo! Então pensei em trazer uma tema para quem gosta de simpatias! Eu confesso que não sou muito adepta, mas se for fácil de fazer e dependendo de como esteja a situação, eu acabo cedendo e fazendo sim!
Já pulei as 7 ondas, já comi lentilha, já comi uva e guardei os caroços, com relação a roupa, roupa íntima, acessórios, chinelo/sapato/rasteirinha sempre vai de acordo com o que eu desejo para o ano haha, parece bobo, mas vai que, né?!
Se você também é apegado com isso, aproveite para pegar as ideias e boa sorte ;)
Vamos começar!!


Para ganhar dinheiro!



* Às 18 horas do dia 31 de dezembro de 2014, pegue uma tira de papel branco e escreva a lápis, com letra de forma, seu pedido de prosperidade financeira. Em seguida, corte uma maçã vermelha ao meio, tomando cuidado para que as duas partes não se separem. Coloque o papel com o seu pedido entre as metades e amarre-a com uma fita de cetim azul-marinho. Na sequência, pegue um prato branco, coloque a maçã e ao redor dela faça um círculo com dez moedas de R$ 1 real. Sobre cada moeda, um cravo vermelho. Após montar o ritual, visualize durante oito 8 minutos o seu desejo sendo atendido e você usufruindo dessa situação. O prato deve ficar montado e em um local tranquilo da casa até que a maçã seque e as flores murchem, momento em que tudo deve ser levado para um jardim florido. Guande as moedas em um envelope vermelho até o dia 31 de dezembro de 2015 e use-as como parte do pagamento de algo que você gosta.

* Na véspera do ano conserve com você 7 moedas correntes e de qualquer valor. 7 minutos antes da virada, distribua para amigos e familiares, que estiverem presentes, e guarde a última cm você. 
Deixa-a na carteira, pois ela será seu talismã.


Para ter uma boa saúde



* Separe um copo transparente, um pano verde e 21 sementes de girassol para, durante 21 dias, colocar uma semente dentro do copo, cobri-lo com o pano e rezar o Credo. Passadas três semanas, pegue as sementes do copo e coloque-as em uma panela com água fervendo. Retire do fogo e deixe descansar por 40 minutos com a panela tampada, coe e reserve as sementes e a água. Depois de tomar seu banho habitual, jogue a água do cozimento das sementes dos seus ombros para baixo. Passe as mãos no corpo de cima para baixo como se estivesse se secando ao mesmo tempo em que pede ao Anjo Rafael para trazer equilíbrio físico e emocional. Quanto às sementes, deixe-as em um jardim.

* Pegue um punhado de erva-cidreira e uma pedra ametista pequena, coloque tudo em um pano branco e feche com uma fitinha verde. Guarde o resto do ano.


Para conhecer o amor da sua vida



* Às 23 horas do dia 31 de dezembro, pegue um copo novo e encha-o de espumante, acrescente uma pitada de açúcar e coloque uma rosa vermelha dentro dele. Quando a flor murchar e após seu banho de higiene, jogue o líquido do copo sobre seus ombros, leve a rosa até um jardim e peça às ciganas do amor para trazerem sua alma gêmea.

* Pegue uma vela branca e escreva o nome de quem você quer conquistar com um objeto pontiagudo. Acenda a vela e diga duas vezes o nome da pessoa amada, em seguida repita: "Vamos ficar juntos, pelo poder da terra, do céu e do mar, vamos ficar juntos." Deixa a vela queimar.


- Uma outra coisa a se fazer no momento da virada, no momento em que estiver pensando nos seus desejos:  "Na virada, faça três pedidos em voz alta, com muita vontade e positivismo. “Jamais diga ‘Não quero tal coisa’, apenas ‘Quero tal coisa’”, diz a terapeuta. Em seguida, se olhe no espelho e diga: "Você vai conseguir! Você merece! Tudo vai dar certo”. Com isso, você estará enviando uma energia positiva e dobrada de afirmação." - Redação Marie Claire Site.

É isso meus amores ;)
Gostaram?!! Eu espero que sim!
Um suuuuuper beeeijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário