Conversando um pouco...

22 dezembro 2014
Olá Meus Amores, tudo bem com vocês?

Esse é um post muito importante para mim e para a vida do blog! Primeiro porque nele vou abrir meu coração e explicar o porque do blog ter ficado esse tempo todo sem post e porque o canal está sem vídeo! Segundo porque vou poder explicar o que vai acontecer daqui para frente! Terceiro porque vou poder registrar, em algum lugar, o que de fato aconteceu comigo!!

Na verdade, nas minhas redes sociais (instagram e fanpage do blog) eu publiquei uma foto e expliquei por alto o motivo do meu sumiço! Quem não me segue pelo insta e pelo face, aproveita para clicar nos ícones que estão do lado direito e você vai poder acompanhar meu dia a dia e tudo que acontece comigo!!

Bem, no dia 06/12, um sábado, eu gravei alguns vídeos e sai a noite e no caminho eu bati o carro. Graças a Deus não machuquei ninguém, mas me feri e muito grave! O acidente num todo foi muito grave!
Eu esqueci tudo que aconteceu naquele dia, principalmente eu saindo de casa, o momento do acidente e tudo que envolvia o dia, a roupa que estava usando, tudo!

No acidente eu quebrei a minha bacia e alguns ossos do rosto e da minha mandíbula! Não vou conseguir explicar tecnicamente isso tudo, mas já fiz as operações para as correções, tanto da bacia quanto do rosto, e já estou em casa! Eu passei 4 dias e meio o CTI e na quinta fui para o quarto e fiquei muito feliz com isso, pois estava me recuperando, mesmo com tudo que estava acontecendo comigo!

O carro bateu num poste e do meu lado esquerdo! Por esse motivo tive machucados na perna, tanto do lado esquerdo quanto internamente (e isso foi nos dois lados da perna), tive machucado no braço esquerdo, estou roxa atras das dua orelhas e no pescoço do lado esquerdo, por conta do cinto, estou com a cabeça do lado direito ainda bem dolorida e acredito que isso seja por conta do choque!
Meu rosto, no lado esquerdo, sofreu muito por conta do vidro que caiu em cima de mim, então por esse motivo não gravarei vídeos e nem tirarei fotos que apareçam os machucados do rosto e do meu corpo!

Eu vou ficar 2 meses sem andar e 40 dias sem comer nada sólido e isso vai fazer com que eu emagreça muito e perca muito massa muscular, e isso é muito ruim porque quem me acompanha por aqui sabe que estava na academia e havia até começado a escrever sobre o assunto. Eu só ganharei uma firmeza no corpo porque farei massagens corporais 2 vezes por semana e farei fisioterapia, mas este será bem lá para frente!

Quanto as marcas no meu rosto eu vou fazer um tratamento caseiro, que consiste em filtro solar (que aliás estou proibida por 6 meses sem ficar no sol) e vou usar mesmo estando em casa passando de 3 em 3 horas e gel cicatrizante ela manhã e pela noite! No corpo vou usar protetor solar e também de 3 em 3 horas e um outro gel cicatrizante!

Na minha alimentação eu só como sopa, caldo e tudo que não possa mastigar! Então até sorvete está liberado e eu fiquei suuuuuuper feliz com isso haha!

Bem, num contexto geral do acidente todo eu estou muito bem e estou muito agradecida a Deus por ter me dado a chance de continuar viva e continuar minha vida! Confesso que muitos dos meus pensamentos e atitudes irão mudar e isso se deve a muitos fatores, e com certeza o principal é o fato de ter sofrido um acidente desse e estar muito bem e em uma recuperação fantástica!

Eu não vou postar fotos de como foi o acidente, mas para você que dirige fica aqui o meu recado: tome cuidado! Dirija por você e por todos que estão na rua! proteja-se! Reze antes de começar a dirigir! Peça a Deus que te ilumine e que cuide de tudo! E acima de qualquer coisa defenda-se e não esqueça que você tem pessoas que te amam muito e por eles você deve chegar bem e voltar bem!

Eu tenho minha família e ela está se desdobrando para cuidar de mim e cuidar de tudo e por eles vou melhorar, ficar boa, voltar e voltar melhor!

É isso!rs
Espero que tenham entendido e compreendido!
Um super beijo e até a próxima!

7 comentários:

  1. Amiga vc ta vivaaaaa! Isso é mais do q motivo p comemorar e agradecer! Te amo e estamos juntas comendo um montão de sorvete!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exataaaamente amiga :)
      Agradeço a Deus por ter colocado você e No na minha vida <3
      Te amo muito e o sorvete é noooosso hahaha
      Beeijos

      Excluir
  2. Cris que loucura.
    Mas saiba que Deus sabe de todas as coisas e se Ele quis que você continuasse a viver, é porque muita coisa ainda vai acontecer, pode ter certeza'
    Fico muito feliz em saber que vc está se recuperando. E vou orar muito por vc! Pra que vc fique bem logo!
    Estou torcendo por você!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwn Livia, obrigada minha linda! Sério, esse carinho e essa oração ajuda e muito e na verdade é o que faz com que eu me recupere logo!!!
      E eu também tenho certeza que Deus vai colocar muita coisa na minha vida e ter passado por tudo isso tem me tornado uma pessoa melhor e que visa outras coisas para a vida!!
      Obrigada pelo carinho, de verdade!
      Beeeeeijos

      Excluir
  3. Cris, só fiquei sabendo agora estava sem PC e pelo celular não conseguia ler todos os blogs.
    Graças ao nosso bom Deus você está viva e isso é mais que suficiente né? Quanto a sua recuperação não tenha dúvida tudo vai dar muito certo, afinal já está dando.
    Que ironia do destino você sofreu um acidente e eu com outros problemas(saúde) que mechem muito com a forma de enchergar a vida e o que estar ao nosso redor...
    Bom estou torcendo por você de todo o meu coração e quando você ficar bem queria te encontrar,conversar,trocar idéias vai me fazer bem.bjus!😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacy, que palavras lindas! Muito obrigada!
      Quando escrevi esse post, não divulguei, apenas quis desabafar usando o meu blog para isso! mas fico feliz que tenha visto, lido e comentado! Suas palavras renovam a minha força de vontade de ficar boa logo e me recuperar o mais breve possível!
      Bem, quanto aos seus problemas de saúde, espero que você se recupere logo do que está passando!
      Obrigada pela sua torcida e saiba que, também estou aqui torcendo por você!!
      E vamos nos encontrar sim, está bem!
      Beeeijos e fique com Deus!

      Excluir
  4. Cris, só fiquei sabendo agora estava sem PC e pelo celular não conseguia ler todos os blogs.
    Graças ao nosso bom Deus você está viva e isso é mais que suficiente né? Quanto a sua recuperação não tenha dúvida tudo vai dar muito certo, afinal já está dando.
    Que ironia do destino você sofreu um acidente e eu com outros problemas(saúde) que mechem muito com a forma de enchergar a vida e o que estar ao nosso redor...
    Bom estou torcendo por você de todo o meu coração e quando você ficar bem queria te encontrar,conversar,trocar idéias vai me fazer bem.bjus!😘

    ResponderExcluir