Tutorial | Ponto de Luz

27 setembro 2014
Olá Princesas e Príncipes, tudo bem com vocês?

Antes de tudo, queria mais uma vez me desculpar e explicar o que está acontecendo!
Primeiro, quando eu criei o blog, eu estava em comemoração de 1 ano de canal e queria novidades para vocês! Então fiz vídeos todos os dias, chamei amigas para gravar vídeos especiais para mim e pus no ar esse tão sonhado e suado blog!
Sim, eu queria muito ter um blog, mas sei da responsabilidade que é ficar postando, gerando conteúdo, tirando fotos e outros aspectos que norteiam o mundo do blog!
Isso daqui é muito sério e acredito que mais sério que o canal, por exemplo, porque quando alguém lê o que eu posto é diferente de uma pessoa que escuta o que eu falo...são explicações e entendimentos diferentes!
Enfim, criei o blog! Só que eu sabia que em Setembro começaria o meu curso e que isso prejudicaria no meu rendimento aqui no blog! E expliquei isso em vídeo e até por aqui...
Mas de qualquer forma me sinto mal quando deixo de postar, me sinto mal quando não consigo colocar um post referente ao vídeo, com mais informações e fotos!
Confesso que ainda não parei para ver o desempenho do blog, se as visualizações do blog estão boas e tudo mais, mas se apenas 1 pessoa entrar no blog, quero que essa pessoa tenha informações suficientes para se interessar e quem sabe até voltar outras vezes!
No resumo, mais uma vez queria pedir desculpas pela minha ausência aqui, não era o que eu queria, mas já era o que eu imaginava e juro que tento dar o meu melhor, mesmo sabendo que poderia ser bem mais...
Se você está lendo esse post, quero que saiba que me comprometo a melhorar os conteúdos e as informações assim que o curso acabar, ok? E prometo que ano que vem trarei muitas coisas novas para cá ;)


Mas agora que está tudo explicado, vamos ao vídeo!
Essa é uma técnica que aprendi em um dos módulos do curso e quis trazer para vocês! 
Basicamente são os cantos interno e externo escuros e o meio claro! Ele é pouco usado, mas o efeito é bem diferente!







Assista ao vídeo para conferir:


Espero que tenham me entendido e espero que gostem do tutorial!
Beeeijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário