Instagram da Semana

18 agosto 2014
Olá Princesas e Príncipes, tudo bem com vocês?

Mais uma semana começando e com certeza essa será ainda melhor, certo? CEEERTO!
Bem, mas como relembrar momentos bons é viver, então vamos ver o que rolou de bom no Instagram ;)

Para começar a semana bem, que tal um céu assim? Quando eu vi eu nem pensei duas vezes, fui lá e "click" haha! E para dar um toque final, até o pássaro resolveu aparecer na hora ;) 

Essa foi a make que fiz tanto mistério, feia né?rs Mas eu juro que estou tentando melhorar, tentando entender melhor combinações de cores, enfim..tudo para trazer o melhor para vocês! ;) 

Quarta foi dia de resultado do sorteio que fiz lá no Instagram! A linda Ju ganhou e eu fiquei muito feliz com o resultado!!
Aliás, fiquem ligadinhas porque tanto a Fanpage quanto o canal terão sorteios em breve! E no instagram estou querendo fazer um novo sorteio, mas mais rapidinho ;)
Fiquem atentas! 

Sexta é dia de? Isso..capotar na cama hahaha! Gente, que semana foi essa?! Suuuper corrida, com curso, horários novos, vídeos para gravar, editar e subir, postagens no blog...ufa! E ainda tenho que viver hein hahaha! Mas sinceramente, eu aaadoooroo essa correria, essa loucura...

Depois de uma semana cansativa, você querendo dormir até mais tarde no domingo! Mas descobri que viajar 3 horas para ver as minhas amigas vale muito, mas muito mais! E ainda conheci a Joice e a Ester, essas duas riquezas do canto direito! A Ester é a bebê mais fofa do mundo que adoora aviãozinho gente! Quero que minha filha seja assim rs
Mês que vem estou de volta e será para ficar mais dias <3 

E finalmente domingo!!! É um dia que corre, voa, mas eu gosto da sensação de poder fazer várias coisas e depois sair para comer com a família e fazer aquelas comprinhas básicas que toda mulher adora haha
Mas na verdade, nem era eu a consumista da vez, mas a que me ensinou a ser hahahaha..Minha Mãe!


E aí, gostaram do Instagram dessa semana? Vocês gostam desse tipo de post ou querem que eu mude? Comente e vamos conversar ;)
Beeeijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário