TOP 5 Produtos indispensáveis pra curtir as férias

Férias combina com pele saudável e radiante! As férias estão aí e devemos aproveitar intensamente cada minuto, porém não podemos abrir mão dos cuidados com o nosso corpo e a nossa saúde, não é mesmo?! Oi gente! Estou muito empolgada com este post, pois sou mãe, e de certa forma também estou de férias – e comemorando muito, confesso.  Férias combinam muito com viagens, passeios, idas à praia e piscina, etc. O problema é que muitas pessoas acabam se empolgando tanto cuidando do descanso da mente que até se esquecem de cuidar do corpo. Mas hoje trago um TOP 5 Produtos indispensáveis para curtir as férias neste período tão prazeroso. Fiz um verdadeiro mix de produtos de produtos que fazem parte da minha rotina. Neste post indicarei apenas cinco, mas são todos realmente muito bons e eficazes. Tem produto até para cuidar dos cabelos, confiram a lista abaixo 😉 Confira uma…

Dia do Rock | Se inspire no look quase todo preto

Dia do Rock, bebê! E no Dia do Rock não podia faltar aquele look preto (ou quase) para mostrar que dá para ser elegante e ficar na moda até nesse dia! Amores, quando fui preparar o editorial de posts desse mês e vi que o Dia do Rock era em uma sexta-feira 13, fiquei alucinada! Achei a combinação das datas bem interessante e já fui pensando em temas para trazer para vocês. Como  uma vez por mês eu preparo um post com dicas de looks para você, já logo aproveitei e decidi que seria um look especial para  rock! Mas não queria nada todo preto ou que fosse muito diferente do estilo musical! Até porque, não tem jeito, quando pensamos em rock, já logo pensamos nessa cor! E olhem que interessante, primeira vez que uso essa saia e essa blusa. Já a bota e a bolsa, já são marcas registradas…

Condicionador Bomba de Chocolate da Niely Gold

No Dia do Chocolate, uma novidade bem docinha! Já estão sabendo da novidade da Niely Gold? O novo Condicionador Bomba que te em 4 versões, está fazendo a cabeça da mulherada!! Meus Amores, praticidade é tudo nessa vida, né? E a Niely Gold lançou o Condicionador Bomba que além de ter 4 versões incríveis, ainda facilita a nossa vida na hora do banho! A proposta é hidratar os nossos cabelos em até 1 minuto, tendo a mesma propriedade que um condicionador comum. Ou seja, em menos tempo, temos aquele resultado incrível que a gente tanto ama! E hoje, como é Dia do Chocolate, resolvi resenhar o Condicionador Bomba de Chocolate que uma fragrância inconfundível! E para as amantes de chocolate, está um ótimo dia para deixar o seu dia ainda mais delicioso! E nada mais justo do que depois dessa hidratação, comer um chocolate…de verdade! O que a Niely Gold fala sobre…

Meus Cachos Intensos da Embelleze | Resenha

Intensidade é sempre bem vindo para as cacheadas! Na linha Meus Cachos, da Embelleze, tem vários cremes de pentear, para cada tipo de cacho, atendendo as necessidades de cada uma! Amores, para fechar o mês, vou trazer uma resenha do creme para pentear Meus Cachos Intensos, que é o creme para quem tem o tipo 3 de cacho. Tem também o Meus Cachos Natural, que é para as onduladas (tipo 2) e Meus Cachos Vibrantes para as crespas (tipo 4). Mas pesquisando, eu vi que tem vários outros cremes, dessa mesma linha, em outros segmentos. Por exemplo, tem: Meus Cachos Soltos, Socorro, Maisena. E vários outros tipos de produtos dessa linha! Confesso que fiquei impressionada com a quantidade de variedade. Mas indo no mercado, vi esse de 500mL (tem também de 300) e não resiste e comprei para testar pra vocês! Se você ficou curiosa, vem conferir mais detalhes! O…